Missionário tem braços quebrados por entregar Bíblia no Paquistão

 

O missionário também foi acusado injustamente de estuprar o agressor e poderia ter sido condenado a 40 anos de prisão.


Missionário brutalmente atacado no Paquistão por distribuir Bíblias

Um missionário da organização Mission Cry, que está envolvida na distribuição da Bíblia no Paquistão, foi violentamente agredido após deixar um culto de adoração.

Jason Woolford, o presidente da Mission Cry, relatou: "Ele estava saindo de uma reunião de oração e estava prestes a pegar um mototáxi. Ele disse: 'Nós distribuímos Bíblias e quero dar uma a você. Sou cristão e Jesus Cristo é o único caminho para o nosso Pai Celestial'."

“O motorista então desviou da rota e quebrou gravemente os braços, pulsos e mãos do missionário, enquanto dizia: 'Você nunca mais distribuirá Bíblias'”, acrescentou James.

De acordo com o Mission Network News, o agressor tentou acusar a missionária de estupro. No entanto, felizmente descobriu-se que a acusação era falsa.

"Em algumas dessas áreas em países islâmicos, é comum acusar um cristão de estuprar um homem, o que acarreta uma pena de 40 anos de prisão", afirmou James.

O presidente revelou ainda que uma acusação de estupro contra uma mulher só resulta em uma pena de prisão de 35 anos. "Isso é profundamente preocupante para mim", disse ele.

Recuperação do Missionário

Mission Cry compartilhou que está cuidando dos tratamentos médicos do missionário e confirmou que ele está se recuperando.

“O que realmente me impressionou foi que ele mencionou que assim que melhorar, assim que puder mover as mãos e os braços, ele voltará a espalhar a Palavra de Deus porque sabe que ela nunca volta vazia”, contou James.

A missão apelou aos cristãos para que intensifiquem as suas orações pelo encorajamento espiritual do missionário e para que o agressor tenha um encontro profundo com Jesus Cristo.

“Por favor, ore por nossa sede e nossa equipe aqui, pois estamos recuperando o território de Satanás em alguns dos lugares mais corruptos do planeta”, concluiu James.

Fonte: Guia-me 

Comentários